Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires


Licitação
Consórcio de Saúde abre credenciamento de empresas especializadas no transporte em ambulância
Os documentos devem ser entregues até amanhã (30), às 17h30, na sede do consórcio, em Sorriso
quarta, 29 de abril de 2020
quarta, 29 de abril de 2020

Os interessados em participar da licitação que irá credenciar empresas especializadas no transporte terrestre em ambulância, devem se apressar. Termina nesta quinta-feira (30), o prazo para a entrega dos documentos.

A licitação é promovida pelo Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires e visa complementar os serviços prestados pelos 15 municípios da Região Médio-norte de Mato Grosso, que integram o grupo.

Os documentos devem ser entregues até às 17h30, na sede do consórcio, localizada a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, município de Sorriso, Mato Grosso.

Qualquer empresa pode participar do certame, desde que atenda as exigências estabelecidas no Edital de Credenciamento n. 003/2020, disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

O resultado da licitação será divulgado no dia 4 de maio, das 14h às 15h, na sede do consórcio. O credenciamento tem duração de um ano, a contar a partir da assinatura de contrato.

Serão credenciados dois tipos de serviço em transporte, ambulância de suporte básico (tipo B), para pacientes em estado não crítico e ambulância de suporte avançado (tipo D), para pacientes em estado crítico.

A distribuição e utilização dos serviços será de acordo com o número de credenciados e a demanda dos municípios, não havendo a obrigação de utilização de quantidades mínimas ou do total estimado no termo de referência.

Outras informações pelo telefone (66) 3544 4109 ou por meio do endereço eletrônico licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.


Texto: Ascom/CPS Vale do Teles Pires